sexta-feira, 27 de maio de 2011

Vocês conhecem Duzoto?

A mais nova sensação da Robótica, hoje deu o ar da graça nos corredores e salas do nosso colégio. Pois é, o Duzoto é um robozinho feito por toda a equipe de robótica e alunos, com material reaproveitado e com uma carinha linda, vermelhinho, redondinho e está dando o que falar....Canta, anda, fala, roda e tudo mais...





2 comentários:

  1. Estou empolgada com o robo do Arqui. Estou vendo nas fotos do blog como as crianças demonstram interesse e empolgação com esta nova área que tem sido valorizada na escola. E eu sei por experiência própria que algo que em criança começa como "brincadeira", "uso da imaginação", "fantasia", pode vir a tornar-se numa profissão importante e lucrativa. Parabéns a direção, coordenação e professores desta casa, que têm estimulado isto nas crianças que cuidam. Esta é uma visão realmente empreendedora. Vocês estão construindo o futuro não só dos alunos, mas também do nosso estado.Vou continuar acompanhando este blog.PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  2. Conheço o Prof. Heli pessoalmente e sei de sua capacidade para lidar com todo o tipo de público quando se trata de educar. Fico triste apenas pelo fato da minha filha que estuda na 1ª série A do ensino fundamental e seus coleguinhas de turma não terem tido ainda a oportunidade de participarem das aulas de robótica.

    Parabéns Heli

    Alex.

    ResponderExcluir